Envios Grátis a partir de 100€ de encomenda! [ver]
Ao navegar pelo nosso catálogo, está a consentir com a utilização de Cookies. Clique em OK ou Ler mais...
Informamos aos nossos amigos/clientes, que por motivos alheios à nossa gestão (Distribuidor de Férias) entre os dias 15/08 até 01/09, poderá haver qualquer tipo de demora e/ou incidência nas expedições. ...Gratos pela vossa compreensão!

Devoluções e Reembolsos - Bicicleta Clássica

1. Geral

Em Bicicleta Clássica tem o direito a cancelar sua nota de encomenda, antes de ser efetuado o envio/expedição do mesmo, e/ou efetuar a devolução do(s) seu produto(s), após ter recebido, dentro dos catorze (14) dias estabelecidos pela ley. Teremos todo o prazer em aceitar a devolução do(s) produto(s) inseridos na sua nota de encomenda.


Nota: Infelizmente, Bicicleta Clássica não fará o reembolso dos portes e taxas de envio/expedição referente a sua Nota de Encomenda, será sua responsabilidade em assumir os portes de envio resultantes da devolução.

  • Faremos o reembolso do(s) produto(s) em questão, se este for devolvido, com sua fatura/recibo de compra, nos catorze (14) dias seguintes à aquisição.
  • A devolução do(s) artigo(s) deverá ser feita na embalagem original e, os artigos devem estar nas mesmas condições em que os recebeu.
  • Rogamos-lhe que nos notifique sua intenção de devolver, clique na opção de sua preferencia, disponível no formulário de devoluções.

 

Requerimento de Devolução:

  • Acessar à conta cliente;
  • Menu --> Histórico de encomendas;
  • Selecione a ordem da encomenda;
  • Selecione o ícone --> Visualizar;
  • Clique no ícone --> Devolução de Produto;
  • Aceder ao formulário --> Formulário de Devolução;
  • Aguarde pela confirmação de devolução.

 

2. Artigos não reembolsáveis (Vales de Oferta, Produtos Personalizáveis, etc.)

  • Os Vales de Oferta não podem ser devolvidos ou reembolsáveis, só quando a lei o disponha.
  • Não podemos devolver o valor do vale de oferta em numerário, só ser acrescido como crédito em conta de cliente.
  • Não aceitamos devoluções de artigos (produtos) personalizados que se tenham fabricados conforme as especificações do consumidor, seja qual for o tipo de personalização.

 

3. Reembolso

Assim que o reembolso for processado (Requerimento --> Aceitação --> Envio --> Recepção) o montante será restituído (prazo de 14 dias) por meio do método de pagamento usado, segundo tenha escolhido o cliente ou por defeito escolhido por nós. (ver métodos de pagamento)


Opções disponíveis do tipo de devolução, segundo sua escolha e acordo mutuo:
  • Reembolso do montante (prazo de14 dias após recepção);
  • Restituição ou troca pelo o(s) artigo(s) à sua escolha, de igual ou menor valor;
  • Adicionado como Nota de Crédito para próximas encomendas.

 

Se efetuou o pagamento por transferência bancária ou crontrareembolso (à cobrança) terá de enviar-nos os seus dados bancários (Titular, NIB da conta e o nome do banco) para que possamos proceder à devolução do montante da referida encomenda. Caso tenha efetuado o pagamento via Paypal, a devolução será feita por esse meio de pagamento.